sábado, 6 de novembro de 2010

Letters To God.



































-Letters to God.. hope is contagious. -

Bem, eu estava vendo o filme "Letters to God". Confesso que chorei que nem uma criança.. o filme tem uma história emocionante, tocante e ao mesmo tempo conscientiza as pessoas sobre a importância da fé. Durante o filme, fiquei pensando sobre muitas e muitas coisas. Engraçado como nós reclamamos da vida, e sofremos por coisas bobas. Nunca paramos para pensar que existem pessoas passando por problemas sérios de saúde e que estão sorrindo apenas por deitar e acordar no dia seguinte. Pessoas que vivem dia após dia sabendo que sua história pode terminar a qualquer momento. Pessoas que se submetem a tratamentos pesados e exaustivos, mas que mesmo assim não deixam de acreditar em Deus. Pessoas que mantém sua fé acima de qualquer método da medicina. Familiares que não deixam de pedir força e sabedoria..
Na maioria das vezes, reclamamos sem ter motivos, e dizemos que nossa vida está ruim.. mas por quê? Por que você não se dá bem com alguém do colégio? Por que brigou com um amigo ou com o namorado? Mas e a sua saúde? Continua intacta e mesmo assim você continua a reclamar. Esse filme me fez parar para pensar sobre isso e tenho certeza que fará o mesmo com você. Aconselho à todos: assistam 'Cartas para Deus' e pensem nos seus atos. Pensem também em sua fé.. pois seja lá qual for a sua religião, você com certeza acredita em um poder supremo que estará contigo quando mais precisar.

O personagem principal, o pequeno Tyler, me emocionou do início ao fim. Guerreiro e otimista, apesar de passar por diversas coisas, que deixariam qualquer um para baixo, ergue sua fé acima de tudo e passa a escrever cartas para Deus. Nelas, ele pede não só por sua cura, mas também pela pessoas que gosta. O que me leva a gostar ainda mais desse menino, que coração bom. Ele precisa demasiadamente de melhoras e ao invés de pensar somente nele, pensa nos outros também. Realmente ele é um exemplo a ser seguido. Um exemplo de amor, de fé.


Então, como no filme todo mundo escreveu a sua carta, aqui vai a minha letter to god :

Dear God,
Peço-te que olhe pelo meu padrinho, que o faça reagir. Que tire-o do hospital, pois lá não é o seu lugar. Peço-te isso e mais nada, pois de resto, só tenho a agradecer. Obrigada por tudo que faz e fez por mim. Obrigada por cuidar de quem eu amo.. Minha fé é inabalável. Amo-Te.

To: God From: Naiane

-




Fotos e vídeos a parte, pensem nas palavras aqui escritas.