terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Não sei muito bem o que você quer. Mas sei, perfeitamente, que está conseguindo algo.
Qual é a sua? Vai passar a vida inteira remoendo a besteira que fiz no passado? Vai ficar a jogar na minha cara todos os erros cometidos? Até quando vai se vangloriar por ser a parte mais 'correta' da nossa relação?
Você diz que confia sim em mim, diz que não vai ficar remoendo as coisas que passaram.. mas basta um deslize que tudo volta e você me joga contra a parede, sem chances de escapatória.
Não sei que tipo de companheirismo é esse.. de coração, não sei.
Entendo que te magoou, entendo que é difícil.. mas os seus erros também me machucaram e eu, tola apaixonada, os esqueci. Por que não pode ser assim com você?
Por que fazer das paredes as vítimas da história, se você pode, simplesmente, por parar para conversar comigo? Por que fingir que está tudo bem, pessoalmente, e baixar o verbo no msn?
Quero atitudes maduras vindas da pessoa que entrego meu amor. Quero que ele tenha consciência do tamanho desse sentimento e que pense mais antes de falar.
Palavras machucam como tapas na cara. Ou pior que eles. Entenda isso de uma vez por todas.
Não quero saber se uma ou outra se interessaram por você.. na verdade quero, mas dói um tanto que não sei lidar.
Queria tanto se espancada durante todo um dia ao invés de lidar com a dor do coração......... Assumo que não sei lidar com essa tal dor sentimental.
Também não sei lidar com o amor e isso me machuca mais a cada dia que passa. E você não percebe. Só o que você sabe fazer é apontar o dedo e mostrar-me os meus erros. Por que não tenta me entender?
Por que não vê que meus olhos transmitem um amor que eu achei que nunca fosse capaz de sentir.. por que não entende que isso tudo é medo de te perder?
Quando você estiver, finalmente, afim de se livrar das coisas ruins, talvez voltemos a bonança. Pois amor temos de sobra.. só não sei se a confiança caminhou junto.

Eu te amo perdidamente, mocinho, não duvide.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

remember me forever, please.

Sabe quando você passa a desacreditar que a distância não iria mudar nada? Sabe quando passa a acreditar que as promessas feitas não estão mais com toda aquela força? Sabe quando passa a acreditar que os caminhos realmente mudaram e que estam modificando coisas que juraram que não iam mudar? Sabe quando você passa a perceber que tudo aquilo que foi construído pode se perder? Então, assim estou eu. Não vou dizer que não sabia, pois bem lá no fundo eu tinha conhecimento disso. Só achei que ia demorar um pouco mais para acontecer. Talvez a sua 'nova vida' seja muito melhor que a antiga e que assim sendo, não precise mais da minha companhia. Mas o pior disso tudo é que você deixou marcas e, querendo ou não, é um pedaço de mim. E eu digo isso com a maior certeza, pois se eu não me importasse, não sofreria tanto assim.
Queria que você pudesse entender que eu apenas quero ter de volta o que eu tinha em 2009, queria poder conversar com você e fazer palhaçadas, sem ninguém para nos julgar; queria que entendesse que não é fácil continuar em lugar que me traz tanta lembrança, e que com elas, lágrimas de saudade se formam em meus olhos. Queria, não, queria não, ainda quero a minha bebê de volta. Sei que você também sofre com isso.. mas do mesmo jeito que eu não entendo o seu lado, você também não entende o meu.
After all, I wanted you to know that I love you. FOREVER!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

and so..


THIS IS ME! #foreveralone

domingo, 23 de janeiro de 2011

I will love you..


and wherever you are, my heart will go on!

LET'S PARTY!


Só para marcar a noite de ontem.. hahahaha.

forever.. or not.



Quando passei a acreditar que seria para sempre.. você se foi ):

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

HELP!


Veja como fazer doações para moradores da Região Serrana do Rio

SÃO PAULO e RIO - Várias localidades no Rio de Janeiro já se engajaram para ajudar as vítimas dos deslizamentos de terra provocados pelas recentes chuvas na Região Serrana do Estado. Shoppings, repartições do governo, ONGs e postos policiais aceitam qualquer tipo de doação. As principais necessidades são água mineral, alimentos não perecíveis (de preferência para pronto consumo), produtos
de higiene pessoal, fósforos, isqueiros, velas, roupas, colchões e cobertores.

Você pode levar seus donativos nos seguintes locais:

- Delegacias, postos da Polícia Militar ou Polícia Rodoviária - Ministério Público Estadual (Av. Marechal Câmara, 370 - centro / Das 10h às 17h) - Palácio da Guanabara (Rua Pinheiro Machado, s/n - Laranjeiras) - Cruz Vermelha (Rua Coronel Bernardino de Melo, 2085 - Nova Iguaçu) - Viva Rio (Rua do Russel, 76 - Glória) - Secretaria de Assistência Social de Petrópolis (Rua Aureliano Coutinho, 81) - Centro de Cidadania de Itaipava (Estrada União Indústria, 11.860 - Petrópolis) - Metrô Rio, nas estações: Ipanema-General Osório, Siqueira Campos, Botafogo, Carioca, Glória, Largo do Machado, Catete, Central, Saens Peña, Nova América-Del Castilho e Pavuna - Lojas Americanas do Rio - Lojas do grupo Pão de Açúcar do Rio de Janeiro e Grande São Paulo.

Dinheiro. A prefeitura de Teresópolis abriu uma conta corrente para que sejam feitas doações. (Banco do Brasil, agência 0741, C/C 110000-9)

A prefeitura de Nova Friburgo também tem uma conta para receber verba de ajuda da população. (Banco do Brasil, agência 0335-2, C/C 120000-3 )

A ONG Viva Rio disponibilizou uma conta para que sejam feitas doações (Banco do Brasil, agência 1769-8, C/C: 411396-9)

O Banco Bradesco também liberou uma conta para receber valores a serem repassados para as vítimas da região Serrana (Fundo Estadual da Assistência Social, agência 6570-6, C/C 2011-7)

A Caixa Econômica Federal abriu uma conta em nome da Defesa Civil para recebimento de verba (Agência 0199, C/C 2011-0 para a operação 006)

O Itaú-Unibanco também colocou uma conta a disposição do governo do Rio, para receber valores aos moradores da Região Serrana (Agência 5673, C/C 00594-7)

Sangue. O Ministério Público ainda reforça que há necessidade de doação de sangue para pessoas que estão feridas. (HEMORIO - Rua Frei Caneca, 8, Centro)

Shoppings. Além disso dos pontos de coleta, os centros comerciais da Aliansce, que administra shoppings, também doarão R$ 100 mil em itens de primeira necessidade. 'Se os centros de compras de outras regiões do Brasil também desejarem colaborar, serão muito bem vindos', declarou o presidente da Alshop, Nabil Sahyoun, em nota envidada pela entidade.

- Shopping Iguatemi (Rua Barão de São Francisco - Gloria [ 21 2577-8777 ) -
Bangu Shopping (Rua Fonseca, 240 - Bangu - [21] 2430-5130 ) -
Carioca Shopping (Av. Vicente de Carvalho, 909 - Vila da Penha - [21] 2430-5120 ) -
Caxias Shopping (Rod. Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias - [21] 2430-5110 ) -
Passeio Shopping (Rua Viúva Dantas, 100 - Campo Grande - [21] 2414-0003 ) -
Santa Cruz Shopping (Rua Felipe Cardoso, 540 - Santa Cruz - [21] 2418-9400 ) -
Shopping Grande Rio (Rod. Presidente Dutra, 4.200 - S.J. de Meriti - [21] 2430-5111 ) -
Via Parque Shopping (Av. Ayrton Senna, 3.000 - Barra da Tijuca - [21] 2430-5100 ) -
Shopping Leblon (Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon - [21] 2430-5122 ) -
PátioMix Costa Verde Shopping (Rod. Rio-Santos, Lote B, Zona Industrial - Itaguaí
[21] 3781-8888 )




Recebi isso, só estou repassando. Quem puder ajudar, faça, não custa nada! #justsaying