sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

remember me forever, please.

Sabe quando você passa a desacreditar que a distância não iria mudar nada? Sabe quando passa a acreditar que as promessas feitas não estão mais com toda aquela força? Sabe quando passa a acreditar que os caminhos realmente mudaram e que estam modificando coisas que juraram que não iam mudar? Sabe quando você passa a perceber que tudo aquilo que foi construído pode se perder? Então, assim estou eu. Não vou dizer que não sabia, pois bem lá no fundo eu tinha conhecimento disso. Só achei que ia demorar um pouco mais para acontecer. Talvez a sua 'nova vida' seja muito melhor que a antiga e que assim sendo, não precise mais da minha companhia. Mas o pior disso tudo é que você deixou marcas e, querendo ou não, é um pedaço de mim. E eu digo isso com a maior certeza, pois se eu não me importasse, não sofreria tanto assim.
Queria que você pudesse entender que eu apenas quero ter de volta o que eu tinha em 2009, queria poder conversar com você e fazer palhaçadas, sem ninguém para nos julgar; queria que entendesse que não é fácil continuar em lugar que me traz tanta lembrança, e que com elas, lágrimas de saudade se formam em meus olhos. Queria, não, queria não, ainda quero a minha bebê de volta. Sei que você também sofre com isso.. mas do mesmo jeito que eu não entendo o seu lado, você também não entende o meu.
After all, I wanted you to know that I love you. FOREVER!