quinta-feira, 3 de setembro de 2009

geeente..


oi, foi mal gente. eu esqueci da vida e parei de postar aqui..
bem, eu não tenho quase novidade nenhuma; mesmo tendo ficado TANTO tempo sem postar. a minha vida é uma coisa tão chata, vocês nem sabem. pois bem, semana passada inteira a minha melhor amiga ficou aqui em casa *-* ela foi pra festa da minha prima comigo - que foi ótima por sinal! joyce l. eu te amo s2' - e depois veio aqui pra casa e daqui não saiu! fomos para o jogo do META, eles perderam. acho que eu sou pé frio. haha








-

fim de semana agora, a rayssinha linda veio aqui pra casa - o que não é novidade! haha - . a gente foi pro clube e torramos no sol. depois ficamos jogando the sims 3, lá mesmo! *-*
-

aaaaaaah, gente! eu vou pra Rio das Ostras, finalmente õ/ ..vou amanhã com a rayssa e com a rhayane (yn) - a mãe dela vai deixar!- vai ser muito bom! HAHA.

bem, é isso. minha criatividade não está em um dia bom..
beijos, naiane pessanha.