sexta-feira, 21 de agosto de 2009

parabéns meu povo! :)

_vou fazer esse post para parabenizar as pessoas que eu tanto amo e que fazem aniversário em agosto! os parabéns estão sendo mandados atrasados, mas o que vale é intenção; vale a minha admiração e amor por essas pessoas maravilhosas.



primeiramente, pai (15/08): eu já fiz um post super especial para você no dia dos pais, mas queria que você soubesse mais uma vez que eu te amo muito e que você é o melhor pai do mundo, de verdade! parabéns, ainda que atrasado, e muitos anos de vida! amo você, meu velho s2.


-

e agora ..joyce (17/08): priiima, você sabe muito bem tudo que eu te desejo: as melhores coisas do mundo, inclusive sorte no amor! haha. parabéns, por ser essa pessoa maravilhosa que eu tanto amo. parabéns, por me fazer sentir orgulho de te ter na família. PARABÉNS, pelo seu aniversário! espero que você aproveite demaais a sua festa de 15 anos, porque esse é um momento muito importante na vida das meninas, e que essa festa fique para sempre nas suas lembranças como uma das melhores coisas da sua vida. aproveita e vive a sua vida da maneira que você quiser, seja feliz à sua maneira! obrigada por tudo que você representa para mim. EU TE AMO MUITO! s2.

-

.finalmente, mãe (20/08): apesar de tudo e qualquer coisa, eu te amo! eu sei que não parece, eu sei que eu não faço por onde ser uma filha perfeita; mas cada um tem seu jeito e eu não posso ser igual a ninguém que você julgue ser perfeita. só quero que você saiba que nada nesse mundo substitui você na minha vida. parabéns, felicidades mil e que você consiga conquistar muito mais coisa nessa vida! s2.

-

então é isso gente!
beijos, naiane pessanha.