domingo, 9 de agosto de 2009

paai..


Paulo Eduardo M. Pessanha, o nome da pessoa que me faz feliz a todo momento. brincalhão, alegre e o melhor pai do mundo. o nome do homem que me deu a razão de viver, que me deu a chance de nascer. o que sempre cuidou de mim, em todos os momentos; o que sempre faz as coisas para me agradar; o que se esforça para não me deixar faltar o que preciso, o que eu quero.. PAI, obrigado por ser tudo que você é! obrigado por me ajudar sempre a ser uma pessoa mais forte; obrigado por me fazer acreditar em mim mesma; obrigada por me mostrar a cada dia que você é meu melhor amigo e que eu posso contar com você para tudo! obrigado por me tornar a filha mais feliz do mundo por te ter na minha vida, você é o melhor pai que existe. você é meu orgulho maior, meu espelho humano. você sempre foi um exemplo espetacular de pai, e se hoje eu sou essa pessoa maravilhosa que as pessoas dizem que eu sou, é porque você soube me criar me dando tudo que todas as crianças precisam: amor, carinho, responsabilidade e muita brincadeira. eu te agradeço por tudo que você me deixou fazer quando eu era uma criança, agradeço por me dar liberdade para ser uma adolescente madura, agradeço por me dar a sabedoria pra todas as fases da minha vida, agradeço por me mostrar que em você eu posso confiar e que você sempre quis o meu bem! EU TE AMO DEMAIS, PAI. NADA NESSE MUNDO COMPRA O QUE EU SINTO POR VOCÊ. OBRIGADA POR EXISTIR E POR ME PROPORCIONAR ESSA VIDA MARAVILOSA QUE EU TENHO! s2s2.