sexta-feira, 21 de agosto de 2009

aulas: tédio!


oi.
pois é gente, as aulas mal voltaram e eu já estou torcendo para chegar logo os feriados e as férias de janeiro. a escola continua a mesma, em termos, colocaram alcool em gel, papel toalha e copinho descartável para prevenir a nossa querida gripe suína -que nos deu mais uma semana de férias-. EU ODEIO ESCOLA. tá, isso já é um fato consumado! ainda bem que existem pessoas que podem salvar você do tédio total dentro de uma sala de aula: como as minhas sementes! eu agradeço todos os dias por ter essa forcinha para levantar todos os dias; por que se elas não existissem não teria nada que me tirasse da cama à 05:45hrs da manhã. melhores amigas do mundo eu amo vocês e nada vai mudar apesar de qualquer coisa! nossa amizade tem força para derrubar diversas barreiras, até mesmo a distância que vai nos trazer tanta saudade. mas isso é assunto pro fim do ano! agora eu só quero curtir os meus momentos únicos com vocês e poder aproveitar ao máximo a companhia de vocês. Gabriela Mongolóide, Rhayane Escandalosa, Carolina Risadinha e Thainan Extressadinha; eu amo muito vocês! s2s2.

beijos, naiane.