quinta-feira, 30 de julho de 2009

demorei ..

oi,
eu fiquei quase uma semana sem postar, que absurdo! G_G bom, pelo menos eu tenho história para contar, haha! sim, eu fui para a pizzaria sexta-feira (24/07) -foto ao lado- e não, eu não viajei para rio das ostras :/ sábado eu não fiz nada, como esperado e domingo eu fui pra casa da vovó; comemorar o dia dela :)

-

segunda, fui pro pão de açúcar *-* foi ó-t-i-m-o! lá é muito lindo e muito legal pra se visitar. a sensação de andar de bondinho é muito boa, só da um medinho quando a gente olha pra baixo porque é bastaaante alto :) vi vários bichinhos fofinhos lá, vários miquinhos! eu tirei uma foto para um estrangeiro que até agora eu não sei a nacionalidade, mas eu acho que é italiano. eu estava andando e derrepente ele me puxou pelo braço e falou: 'please, take a picture' HAHAHA ..e ainda fez piada da cor da minha unha (roxa), vê se pode. aaah, meu primo tá aqui comigo e foi com a gente pro pão de açúcar.

-

terça - feira eu fiquei em casa a
manhã inteeeeeeeeira e no finalzinho da tarde fui para o shopping, para assistir um filmezinho. mas chegando lá só tinha 'A Proposta', que me pareceu super tedioso, e eu desisti. mas também, meu primo não podia entrar porque a classificação etária era 14anos. então a minha mãe foi ver com a minha irmã e eu, meu pai e meu primo ficamos na praça de alimentação comendo uma pipoquinha, conversando, rindo. fiz umas comprinhas com a minha mãe para desestressar, haha. não tirei foto no shopping, mas a minha mãe tirou uma foto minha quando eu tava me arrumando pra ir; então colocarei ela mesmo!

-

ontem eu fui pra ilha de paquetá! acordei 7:10 da manhã para poder chegar a tempo no centro da cidade, pobre é uma coisa infeliz, e pegar a barca para lá. meu pai ficou apressando a gente pra sair de casa às 8 horas em ponto pra não atrasar nada. acabou que chegamos lá super cedo e tivemos que ficar esperando a barca até 10:30 --' enquanto isso fomos na loteria jogar na mega-sena acumulada e eu comprei umas raspadinhas também; eu ganhei 2 reais nelas! *-* eu saculejei de um lado pro outro durante 1 hora e meia dentro da barca, e estou me sentindo lá até agora, haha. a barca até que era legalzinha, mas eu queria ter ido na de
2 andares que meu pai falou. lá em paquetá a gente andou de quadriciculo durante 1 hora e pouca, para conhecer a ilha e depois fomos almoçar. depois do almoço eu andei de pedalinho com o bernard *-* tiramos várias fotos maneiras; a paisagem de lá é impressionantemente bonita. na volta a barca foi a de dois andares: linda! tinha até um 'mirante' pra gente ficar olhando o mar durante toda a viagem .-. foi tudo muito bom. aaah, meu pai está até querendo alugar uma casa pra eu levar as minhas amigas para passarem uma semana em paquetá :') tomara que ele não mude de ideia! :)

-

hoje eu ia pra pizzaria, de novo, aniversário do bruno. mas
resolvi não ir porque eu não aguento mais pizza! estou comendo só besteira essa semana toda: pizza, cachorro - quente, hambúrguer. no café, no lanche, no almoço e na janta ..não aguento mais e as calorias já estão gritando aqui na minha barriga! haha. fiquei vendo o Caique Nogueira no 'justin tv' (foto).



-

bem, é isso. hoje eu escrevi bastante para compessar os dias sem postar. coloquei algumas fotos dos meus passeios, as outras de Paquetá e do Pão de Açúcar, se quiserem ver passem lá no meu orkut. aproveitando: Anne, estou morrendo de saudades. eu te amo muuito mãe s2

beijos, naiane.