quinta-feira, 23 de julho de 2009

xande werneck *-*


oi gente,
hoje eu vi o penúltimo capítulo de 'geral.com' e estou gostando cada vez mais. o xande estava lindo, claro! pena que vai acabar amanhã. eu mandei uma foto (ao lado) pro Fã Clube WWW, estou no álbum das fãns, apesar de não ser vidrada na 'WWW'.

-

gente, eu percebi que já se passaram duas semanas das minhas férias e eu não fiz absolutamente nada. era para eu ter viajado segunda, adiou pra terça, pra quarta, pra hoje e nada! continuo em casa. espero que eu vá amanhã, né? porque passar mais uma semana em casa, não dá. haha eu nao gosto de ir para casa de praia, porque nunca tem o que fazer. só net e praia. mas é melhor do que ficar em casa ..tomara que eu possa levar alguma amiga comigo, porque aí sim vai ser bom! :)

-

então, é isso ..estou sem criatividade hoje! :'(
beijos, naiane .