quarta-feira, 22 de julho de 2009

voltei ..


oi gente,
ontem eu fui pro shopping ver 'A Mulher Invisível', mas as minhas amigas chegaram atrasadas e passou o horário da sessão. aí vimos 'A era do gelo 3' que não era 3D, só pra constar o azar voltando. a gente não tirou foto e isso é revoltante, pq todo mundo falou que eu estava linda ..queria mostrar pra vocês :/



desde segunda - feira eu estou assistindo 'geral.com', estou acordando cedo só pra ver o xande werneck (foto acima) lindo e a hanna romanazzi super fofa. eles são super talentosos! a série é super legal, gente; pena que só vai ficar no ar durante 5 dias :/

-

só pra voltar a piorar a semana, eu não vou viajar hoje. meu pai bateu de carro ontem e vai ter que colocar o carro na oficina :/ o bom é que se a gente for amanhã minha amiga perfa, rayssinha, vai poder ir comigo! *-* mas nós vamos ter que ir com o carro da minha mãe que tem uma mala minúscula e de fato eu vou ter que levar pouca coisa. mas o importante é sair de casa! :)

-

não esqueçam de passar no I need understand para dar aquela forcinha pra Bianca Moreira, super perfa!

beijos, naiane .