domingo, 19 de julho de 2009

tudo errado!


oi gente,
essa semana está com uruca mesmo, não é possível. ontem eu ia pro shopping assistir 'Harry Potter' com a minha amiga, tudo bem que eu não gosto mas edaê?, e o meu pai não me deixou ir em cima da hora. tá, eu supero! hoje vai ter festa aqui na rua, da jéssica, espero que nada dê errado até lá. segunda - feira ia ter churrasco na casa da minha melhor amiga, foi cancelado temporariamente. é, essa semana realmente não está sendo umas das melhores mas tudo vai ficar bem, espero! (yn)

-

aaa, vou aproveitar esse post para agradecer as minhas sementes por estarem sempre ao meu lado. na foto a camila (do lado da loira) está no lugar da nany, mas não tem problema! meninas, vocês estão me fazendo feliz cada dia mais e eu só tenho a agradecer por ter me aproximado assim de vocês. obrigada por tudo que vocês fazem por mim, obrigada por serem as minhas melhores amigas, obrigada por tudo! eu amo muito vocês e espero poder contar com cada uma para toda a minha vida: gabriela, carolina, rhayane e thainan s2

-

JÉSSICA, PARABÉNS, TUDO DE MELHOR PARA VOCÊ! QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE, AMÉM! s2

beijos, naiane.