terça-feira, 21 de julho de 2009

atrasei..




oi gente,
ontem foi Dia do Amigo, weee *-* e eu só pude vir aqui agora, maaaaaaaaas ..FELIZ DIA DO AMIGO, pra vocês! especialmente: Gabriela Getirana, Carolina Teixeira, Rhayane Torres, Thainan Andrade, Elis Regina, Rayssa Rodriques, Milene Mattos, Jessica Ramos, Suellen Ramos, Paula Pessanha, Bianca Moreira, Mylena Gomes, Lucas Couto, Yuri Albuquerque, Carlos Magno, Iuri Magno, Vinicius Paiva, etc. não dá para ficar colocando o nome de todo mundo aqui, mas quem eu amo sabe que está incluído. gente, obrigada por estarem sempre comigo; obrigada por me apoiarem; obrigada por me amar; obrigada por me aturarem sempre; obrigada por serem os melhores amigos do mundo; obrigada por extremamente tudo! eu amo demais todos vocês e não viveria sem a existência de cada um na minha vida s2s2.

-
domingo, eu fui à festa! não aconteceu nada que me empediu de ir. e aliás a festa foi bem legalzinha ..eu comi pipoca até me entupir, mas estamos aê!
não esquecendo que amanhã eu vou pro shopping com uma (talvez duas) das minhas sementes. e espero que nada dê errado porque a semana já tá melhorando! carolzitcha até amanhã :)

-

não esqueçam de passar no http://ineedunderstand.blogspot.com/ para dar aquela forcinha pra Bianca Moreira, super perfa!

beijos, naiane.