quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Oi, gente. Feliiiiiiiiiz Natal.

Oi, pessoas. Eu fico sem postar, e acabo não constando as coisas pra vocês.



Bem, nesse meio tempo, o meu liiiiiiindo @Sauloroston ganhou o programa Ídolos. Ele está participando de vários programas na Record, tem feito shows e bá. Espero de coração que o pessoal do Ídolos saiba aproveitar o talento que eles têm em mãos. Por que todo mundo sabe que quem ganha, some depois por falta de aproveitamento. Mas tudo vai dar certo pro meu gaguinho divo! *-*
obs.: Na foto ao lado, o @Sauloroston com o @ale_mineirim : divos.






-

Eu também me formei, geeeente. Concluí o ensino fundamental :) A formatura foi linda, eu amei tuuuudo. Pena que agora cada um vai para um lado e que a gente não vai mais ter aquela convivência de segunda à sexta. Me arrependo de ter deixado muitas das minhas amizades se desfazerem por besteira. Mas a vida segue, e eu tenho que ser feliz.





-














então é Natal ♫ - Chegou final de ano. Tão rápido.
É, gente. Ainda bem que passou rápido.. Todo mundo sabe que eu amo Natal, né? Até porque hoje é meu aniversário, mais um motivo para apreciar a data. Eu adoro as luzinhas de Xmas, hihi. Acho tão lindo. Decoração de Natal também é puro luxo. LINDO DEMAIS.
Estou aqui para desejar um Feliz Natal para todos; Que hoje possa ser um dia de felicidade e união. Merry Xmas!! :')