domingo, 10 de janeiro de 2010

2010, galera!


Bem, é isso. 2009 se foi e com ele levou muitos dos meus amigos. Esse ano vai ser muito triste, já estou até vendo. Minha melhor amiga saiu do colégio, e minhas outras amigas estão prestes a sair. Vou ter que continuar no colégio que eu passei a odiar, vou ser obrigada a sorrir quando na verdade a minha vontade vai ser chorar. Pelo menos eu vou ter mais um ano para tentar me entender com os amigos que eu perdi. Era tão bom antes, por que teve que mudar? Talvez tudo volte a ser como era antes, talvez não. E se não voltar, durante esse ano eu vou sofrer muito.
Mas chega de falar de coisas tristes, estamos em 2010, haha õ/ Ano Novo, Vida Nova. Felicidades para todos e um ano de muitas realizações.

-

Ah, gente. Eu vou para São Paulo dia 12. VIVA! Vou conhecer o Hopi Hari.. todo mundo fala, né? Dever ser maravihoooooooooso. Estou muito anciosa para ir. AAAAAAAAAAAH. Alguém aí já foi? Gostaram? rs

-

Acho que é só isso. Coloquei uma das fotos do meu Reveillon. há Ignorem-me.
x Fonte da foto : Ponto Tropical.