segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

É o destino, fazer o que?



Minha ficha acaba de cair e eu me dei conta de que perderei o contato diário com a minha melhor amiga. O que eu vou fazer? Nada. Pois é, eu sei que a vida é assim mesmo. Eu sabia que um dia cada uma ia para o seu seu lado, tudo bem que eu não pensei que fosse tão cedo, mas aconteceu. Agora eu vou seguir o conselho que eu sempre dei à ela: ser forte. Sempre fui o porto seguro dela e ela o meu. Não vai ser porque a distância quer que vai deixar de ser assim. Vou ter que aprender a lidar com a saudade, mas até que isso não é mal. Mostra que realmente sinto algo muito forte por ela. Sei que nossa amizade não chegou ao fim, apenas colocamos uma vírgula nessa história de alegrias e tristezas, companheirismo e brigas, conselhos e esporros. Acho que meu amor é grande o bastante para suportar essa perda. 2010 com certeza não vai ser o mesmo sem ela. Porque apesar de todos os foras e reclamações, ela esteve sempre comigo. Até quando nossa amizade esfriou, ela se mostrou presente na minha vida. E eu sou eternamente grata por tudo que ela foi capaz de me proporcionar. Sou grata por cada palavra, cada sorriso, cada abraço. Dói saber que tudo vai mudar, dói saber que não a terei para economizar palavras, para falar besteiras, escrever em códigos, fazer desenhos sem noção, falar de tudo e todos. Entristece saber que não poderemos mais ganhar de todo mundo jogando imagem & ação. Realmente vai fazer falta olhá-la todos as manhãs e dizer: "Oi, melhor. Bom dia!" e abrir o meu melhor sorriso. Sempre foi assim. Porém com ela deixo o meu melhor olhar, meu melhor sorriso, o melhor sentimento, o meu coração. Sempre e aonde ela estiver, ela terá o meu amor. Espero que ela se dê bem nessa nova etapa de sua vida, e que ela possa ser mais feliz que nunca. Pois se ela estiver bem, eu fico em paz. Então é isso. Vim demonstrar o tamanho do meu amor pela minha melhor amiga e dizer que a minha vida não teria graça se não fosse ela. Obrigada por tudo, melhor. Irmãs para sempre. Eu te amo muito.

Dedicado à: @Rhayanetorres.