quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Por você..


- Pensaria apenas com o coração.

Pena que você não percebe isso, ou pelo menos eu acho que não. Isso me faz pensar em desistir de te querer, já que ainda não estou completamente dominada. Amor. É uma coisa muito complexa para mim, ou não só pra mim.. mas esse assunto me faz pensar e pensar e nunca chegar a uma conclusão. Não sei se é por que eu não aceito me entregar de corpo e alma, pois tenho medo de sofrer, ou se é por que você não me passa a confiança necessária para eu falar logo o que eu sinto. Sei que não temos nada e que provavelmente o que podemos ter será passageiro, mas eu não queria que fosse assim. Te quero para viver um amor intenso e verdadeiro. Romances 'moderninhos' não me atraem. E às vezes me pego pensando que nasci na época errada, talvez por que minha mente não seja totalmente compreensível com a maneira de amar atual.

Confesso que amor para mim é mais importante que apenas atração. Quero amar e ser amada da forma que sempre sonhei e você não me parece interessado nisso. As coisas que você diz, as músicas que me mostra, me fazem sonhar e sonhar.. mas nunca tenho certeza de que isso, um dia, pode virar realidade. Se você se for, será mais um a quem eu entregaria meu amor e que saiu da minha vida sem dizer adeus. É sempre assim, tenho que me acostumar. Não quero me apressar e você também não. Não temos quase nada em comum, a não ser o fato de sermos fofos um com o outro. Somos opostos, e opostos se atraem, bem do jeito que sempre ouvi dizer. Porém talvez você não pense nas mesmas coisas que eu e nem pense em mim tanto quanto penso em você.

Essas coisas da vida eu ainda tenho que aprender, vivenciar. Mas, nesse momento, te peço apenas que, se puder, me faça sorrir, que tire minha vida dessa rotina monótona e que pare de acelerar meu coração desse jeito. Pois qualquer dia ele pode se desprender de mim e ir até você.