quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tire esse sentimento de você..

- Pois não te levará a um lugar melhor.


Nesse caso, sempre tem alguém que sente e outro que recebe. Porém qual é o real significado da inveja? Gostar de algo e não ter capacidade de assumir? Pode até ser.. Ouvi dizer que quem sente inveja de algo ou de alguém queria, na verdade, ter ou ser o que é invejado. De verdade, eu não sei o por quê das pessoas falarem tanto nisso. Sempre escuto as pessoas dizendo: 'o certo é me gostar do jeito que sou', 'tenho que me aceitar'.. e sinceramente, não vejo muita gente fazendo isso. Eu sei que 'o gramado do vizinho é sempre mais verdinho', mas por que você não começa a cuidar melhor do seu para ter um igual? Ao invés de gastar suas energias para ser alguém, comece a aprender a valorizar o que você tem, pois você pode até não ser como alguém, mas é especial do seu próprio jeito. Pare de pensar em como seria sua vida se você fosse outra pessoa. Viva a sua vida!

Esqueça a qualidade dos outros e pense nas suas. Não viva se basendo em alguém, seja feliz à sua maneira.

'Inveja: Desejo intenso de possuir o que é de outrem.'

Esqueça esse sentimento, e garanto, será muito mais feliz..


@NaianePessanha