domingo, 24 de outubro de 2010

Amigos.

- Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.

O bom de ter amigos, é que você nunca vai ficar sozinha. Você sempre terá a vantagem de ter alguém que te ame do jeito que você é, sempre terá alguém para torcer por você, alguém que te dê força. Confesso que sou extremamente dependente dos meus amigos, pois sempre que me sinto mal, eles me colocam para cima e me mostram que eu posso suportar tudo que eu quiser, basta força e fé.
Agradeço eternamente a Deus por ter me dado amigos, pois agora que estou passando por um momento difícil, vejo que posso realmente contar com eles para o eu precisar, e isso me conforta. É bom saber que as pessoas se importam com você e que elas estão ali para te ajudar, ou até mesmo para rezar por você.


Saibam que cada palavra de vocês está eternamente guardada em mim. Obrigada por tudo, eu amo vocês.