segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AJUDA-ME.




SENHOR!

Peço-te com todas as forças presentes em mim, que faça pelo meu tio o que fez comigo e com o meu pai: lhe dê a vida. Traga-o de volta. Não nos deixe perder a fé, a confiança. Encha nossos peitos de esperança e força para continuar lutando por ele. Segure-o com suas mãos e faça-o sentir que há solução, não deixe-o desistir de lutar! Eu sei que ainda não é fim, eu sinto isso.. então faça com que dê tudo certo.
Não me deixe fraquejar diante desse problema, pois eu sei que você me fez forte o suficiente para suportar. Olhe por toda a minha família, que está precisando absurdamente de conforto espiritual. Passe seu poder para nós, pois eu, mais que tudo, sei que você é extremamente poderoso e justo. Não nos deixe perder o foco. Não nos abandone, ponha sua mão sobre nós!

DEUS, EM VOCÊ PONHO TODA A MINHA CONFIANÇA E ESPERANÇA. FAÇA O MELHOR POR NÓS!