segunda-feira, 30 de novembro de 2009

dia maravilhoso!

boa tarde, gente.
ontem eu fui pra casa dos meus padrinhos, e eu já disse isso no post anterior .-. bem, foi muito bom! eu estava morrendo de saudades dos meus tios e primos. fiquei na piscina o dia inteiro brincando com meus bebês loiros e à noite fui para praça, sim, praça! cidade pequena é tão fofis. mas choveu muito e eu e minha prima tivemos que voltar pra casa correndo na chuva. quase arrebentei minha sandália, fiquei toda descabelada, a maquiagem borrou toda. mas isso faz parte da vida de todo mundo \õ/
obs.: eu tinha que ter tirado foto com meu primo mais novo, ele vai ser colírio da capricho no futuro. ele é muuuuito gato!

-

hoje é aniversário de um dos meus priminhos, o cristiano! PARABÉNS, meu lindo. tudo de ótimo para você! que Deus te abençoe hoje e sempre. te amo muuuuuuuuuuito! s2.

-

hoje eu tinha que ter ido pro colégio, mas eu não fui. então, consequentemente, eu estou em casa sem ter o que fazer! só isso por hoje, post chato pra caraca! mas fazer o que? hihi.
beijos, @NaianePessanha .