sábado, 28 de novembro de 2009

preparativos para a festa!

é gente, organizar festa dá um trabalho! ainda mais de 15 anos.. mas graças à deus não é tradicional porque se não ia ser pior ainda. hoje, pleno sábado, tive que acordar cedo para sair pra comprar alguns enfeites para as mesas de convidados, pra entrada e tals. ainda bem que eu achei tudo que eu queria, não aguento mais ficar vendo decoração de festa. o pior é que o buffet ainda não está certo e eu ainda tenho que tirar foto pro banner. ODEIO. não, é que eu odeie fotos.. é que eu acho um porre foto em estúdio! e além de tudo, ainda me falta a beleza. fica difícil. hahaha mas fora isso, eu estou bem relaxada.. sem aulas na escola. maravilha. ainda tem o curso, mas isso a gente leva.
estou cheia de calor, e por esse motivo não consigo mais pensar.
amanhã irei pra casa dos meu padrinhos, aaaaaaaah que saudade deles! #anciosa.
então, é só isso por hoje.
ps.¹: a foto é só pra não perder o costume :D
ps.²: tomei vergonha na cara e fiz um bg novo pro meu twitter (link abaixo, ou acima, onde preferir!).