sexta-feira, 27 de novembro de 2009

tenho novidades, weee!


todo mundo sabe que dia 20/11 estreiou o "New moon" e o brasil inteiro lotou os cinemas. claaro, que eu não fiqeui fora dessa, haha. fui assistir com a rayssoca como previsto desde o "Twillight". o filme é muito bom! a diretora arrasou. bem melhor que o primeiro e com muito mais emoção. eu, particularmente, continuo achando que a kristen não atua bem, mas fazer o que? Rob e Taylor continuam impecáveis. -e para quem quer saber: sou TEAM JACOB!- não por causa do corpo perfeito que ele está agora (porque eu adoro ele desde sharkboy), mas sim porque ele salvou o filme complementando o trabalho da kristen. eu achei o final meio estranho, mas ao mesmo tempo perfeito; "marry me, bella!" ..morri. mas enfim, estou muito ansiosa para a ver a continuação da saga. tenho certeza que irá nos surpreender mais ainda.
- assunto filme mais esperado do ano (x)

-

enfim minhas aulas terminaram, o ano se passou e junto com ele foram muitas das minhas amizades. o meio maior desejo, nesse momento, é passar para a ESPJV e sair de lá. mas ao mesmo tempo que minha consciência pede isso, meu coração diz que não. na realidade, um dia eu ia ter que me separar das pessoas que me trouxeram tanta alegria nesses últimos anos, mas eu não estou conformada psicologicamente para isso. às vezes eu fico pensando: "será que vou conseguir seguir sem eles?" é lógico que a amizade vai permanecer, mas quando você acostuma com um rotina e se sente bem nela, você não quer que ela mude radicalmente. pois eu não sei mais o que eu quero. cada vez mais eu me decepciono com as pessoas que eu amo e que julgo meus amigos. talvez tenha chegado a hora de eu confiar em mim mesma e ter apenas colegas. ou não. eu amo ter amigos. essa deve ser uma das melhores coisas do mundo! sem brincadeira, a felicidade que um amigo transmite não tem preço! se eu pudesse ter milhares de melhores amigos, assim seria. pena que as pessoas não sabem amar verdadeiramente, fingir é sempre mais fácil, por que escolher o mais difícil?
apesar de tudo, eu tenho muito que agradecer a minha turma deste ano: 92. obrigada pela raça, pela força de vontade e pelas conquistas! sem vocês, eu nada seria em 2009. podem até dizer que não gostam da gente, mas eu vejo a alegria exalando de todos vocês e isso pra mim é o que basta. se eu estivesse em qualquer outra turma, eu sei que não seria tão maravilhoso. se no início nos éramos uma turma, chegamos no final como uma família. com vocês eu aprendi a importância do trabalho em equipe, do valor que tem ajudar uns aos outros. e o lema da 92 do ano de 2009 sempre será: um por todos e todos por um! nada vai mudar as lembranças maravilhosas que eu tenho guardada no meu peito. saibam que apesar das brigas e desentendimentos, os momentos de alegria foram muito maiores e que isso sim, vai valer a pena lembrar!
obs.: desculpa minha 92 maravilhosa por ter faltado no último dia de alegria! amo muito vocês!
- assunto final de ano (x)

-

gente, eu me senti tão mal esses dias.. minha melhor amiga se decepcionou com o namorado. o pior de tudo é que eu tentei avisar, mas ela estava cega de amores. porém eu estou dando muito apoio pra ela, e sei que ela vai ficar ótima quando isso sair dos pensamentos dela.
irmã, eu te amo muuuito. obrigada por fazer parte de mim s2.
- assunto forças para a melhor amiga (x)

-

bem, acho que mudarei o modelo do meu blog por motivos de cópia! bláh. não quero blog igual o meu, poxa. eu já estava pensando nessa possibilidade, agora se tornou fato.
ah, tirei umas fotos hoje e elas dão pro gasto! estou pensando um usá-las para fazer um novo estilo pro blog. veremos..
- assunto inveja e conclusão (x)


isso é tudo, pessoal.