terça-feira, 27 de outubro de 2009

pensamentos.. +1


por que pensar em amizade me dói tanto? será porque o ano letivo já está acabando e como consequência eu irei perder meu contato diário com as pessoas que eu mais amo? é, acho que isso é um dos maiores motivos. é verdade que, muitas vezes, passa pela minha cabeça uma vontade de sair do colégio. mas, o meu coração não vai aguentar essa separação. como o tempo, as pessoas que eu achava que eram meus amigos, que eu amava, foram mudando e acabaram por serem pessoas que eu mal falo. os que eu não dava nada, agora, são os que permaneceram comigo. é tão estranho o fato das pessoas se enganarem com tanta frequencia; o homem é uma espécie tão frágil. às vezes, acho que errei em amar tanto pessoas que eu mal conhecia. me dói saber que eu me entreguei a um amor, que na época foi correspondido, mas que agora se tornou uma coisa que me faz tão mal. não quero pensar em ter essas amizades de volta. não agora. quem sabe um dia eu possa perceber que há alguma coisa boa nas pessoas que me abandonaram. nesse momento, eu não vejo nada e assim sendo, não quero esse tipo de pessoas para serem meus amigos.
por isso eu agradeço. agradeço pelo fato das pessoas não serem iguais; pela alegria de saber que apesar de ter perdido amizades, nesse momento eu sei que tenho amigos para qualquer hora. então, com certeza, esse é meu maior motivo de chorar lembrando dos dias que vivemos. ano que vem isso tudo irá acabar, e tudo que construímos e vivemos vão passar a ser lembranças, apenas lembranças. porém serão muito fortes; do que depender de mim, nada vai mudar! não há distância que faça mudar meus sentimentos! não há nada que me faça apagar o que foi escrito e guardado com sete chaves no meu coração. se Deus me deu a oportunidade de conhecer pessoas tão maravilhosas, só ele poderá tirar vocês de mim. queria que vocês soubessem que apesar de qualquer resultado, apesar de brigas e desentendimento, apesar de qualquer coisa, eu não esquecerei vocês! eu os amo muito e devo à vocês toda a alegria que exala de mim, mesmo que em menor quantidade, todas as manhãs. obrigada! s2.

obs.: foto meramente ilustrativa.

beijos, @NaianePessanha! follow me ;)