sexta-feira, 16 de outubro de 2009

se arrependimento matasse..

se matasse, com certeza, eu estaria morta. eu faço tanta coisa sem pensar, depois tenho que aguentar as consequências. bem que a gente podia voltar no tempo, mas infelizmente não dá. no passado, nem tão distante, eu não dei valor a uma pessoa. e hoje em dia eu não consigo pensar em outra coisa. meus sonhos são relacionados à essa pessoa, meus pensamentos, sentimentos, alegrias, tristezas, momentos de reflexão; basicamente minha vida. daqui a pouco vou estar vivendo um amor platônico, será? as minha esperanças de viver novamente junto a esse alguém ainda não morreram; e ninguém vai tirá-la de mim. nada que digam vai me fazer desistir. quem sabe ainda há uma chance pra eu ser feliz? ou então quem sabe outra pessoa aparece para me mostrar o que realmente é felicidade? todos tem o direito de amar. só assim diminuiria o número de pessoas que tentam te colocar para baixo. o bom seria se "as pessoas soubessem amar o quanto sabem fingir". o bom seria ele saber o que eu sinto.. mas eu não contarei. não contarei nada. eu prefiro sofrer sem saber do que ouvir: "é tarde demais para voltar atrás". ah, nunca é tarde para se recomeçar. ainda mais quando se trata de amor. pena que os meus pensamentos não são os mesmos que de certas pessoas..



Que post tenso.. eu nem lembro mais para quem escrevi. Estava aqui nos rascunhos e eu resolvi postar. Escrito no dia 16/10/09. Beijos, @NaianePessanha.