quinta-feira, 15 de outubro de 2009

absurdos da vida..

gente, eu voltei a pensar. pois é, sei que são raras as vezes ..mas, dessa vez vou tentar falar algo de útil aqui.
faltam 10 minutos para meia-noite, e eu fui expulsa do meu próprio quarto por querer ficar no computador; vem cá, quer coisa mais absurda que isso? fui obrigada a desligar a televisão, e em seguida obrigada a me retirar do meu aposento. ha -' tem visita que perde a noção, né? acham que só porque nunca aparecem na sua casa, quando aparecem tem direito a tudo. querem tudo na mão ..é um porre. por isso que eu prefiro ficar em casa, sozinha, porque só assim ninguém me irrita. ultimamente eu ando muito chata com as minhas coisas. odeio quando alguém fica mexendo no que é meu ;@, que saaaco! ainda bem, que na maioria das vezes eu consigo ficar a sós comigo mesma (?). porque se não eu ia morrer de tédio e de raiva, haha.
caaara, não quero mais falar disso não! estou ficando realmente muito irritada com a situação, então não foi dessa vez que eu consegui escrever algo útil :/ pois bem, acabou.
beijos, naiane pessanha.