domingo, 11 de outubro de 2009

oi :)

gente.. desculpa, desculpa, desculpa! é que eu ando meio sem criatividade, aí eu nem venho postar! :/

-

semana passada eu fui pra pizzaria com o pessoal lá da escola, comi e me diverti a lot. pessoal, eu amo muito vocês, obrigada por alegrarem os meus dias! :) ..gabriela, thainan, yuri, gb, luquinhas, raphael, sérgio! s2.



-

aaaaaah, eu terminei de ler o 'Amanhecer'; é muuuuuito lindo! :'). agora está completo: 'Crepúsculo', 'Lua Nova', 'Eclipse' e 'Amanhacer'. o primeiro e o último, na minha opinião são os melhores! eu chorei lendo ambos, chorei feito uma criança hihi. mas vale muito a pena ler todos os livros da saga! EU QUERO MAAAAAAIS LIVROS! rs.

-

bem, é isso ¬¬ eu estou realmente sem criatividade!
coloquei um playlist no final da página com a Twllight Soundtrack, com os vídeos do filme. e também tem o contador de dias para o filme 'New moon', contagem regressiva! haha. estou muuuuuuito anciosa; não aguento mais esperaaaaaaar! rs.

beijos, naiane pessanha.