sábado, 22 de novembro de 2008

ooi :)



boa tarde, gente! tudo bem com vocês?
ai, eu não sei mas o que fazer ..quer dizer, eu nunca sei ;s -a minha vida é sempre tão confusa-. eu acho que sou a única pessoa no mundo que tenho problemas com meus sentimentos. as pessoas que eu conheço sabem expressar seus sentimentos tão bem ..e eu nem conhecê-los consigo :/ mas eu acho que estou muito nova para ficar me preocupando com isso. o negócio é se divertir, se não der certo não deu ..fica pra depois. porque 'eu quero ser feliz antes de mais nada' eu não quero masi sofrer por coisas que nem chegam a acontecer. vou levar a vida assim, e seja o que Deus quiser! :)
obs: gente, tô postando tarde assim porque eu acordei tarde hoje ;s
obs²: a hora do blog tá errada! são 14:30hrs. ;)
beijos & fikdik :*





Bem-Vindos ao meu blog ..fikdik :*