quarta-feira, 26 de novembro de 2008

rhayane torres ..melhor amiga vacuda *-*



você não me dá atenção, me faz de gato e sapato; mas eu te amo demais. você sabe que eu não vivo sem você e que eu preciso de você sempre comigo pra ser mais feliz. nada nesse mundo explica meu amour por você, gaata.

e eu só tenho a agradecer por ter você na minha vida, eu não sei o que seria de mim se eu não pudesse te contar o que acontece comigo e com um certo alguém; não sei o que seria de mim se eu não pudesse ter alguém para chamar de irmã; não sei o que seria de mim sem ter alguém tão confiável para contar os meu problemas. naany, obrigada por me escutar quando eu preciso desabafar; obrigada por estar me ajudando em mais uma etapa difícil da minha vida; obrigada por me oferecer o seu ombro amigo para que eu possa chorar as minhas dores, e voltar a ser feliz como sempre; obrigada por sempre me deixa mais calma com as suas palavras; obrigada por me fazer enchergar que isso que está acontecendo não merece que eu derrame mais um lágrima se quer; obrigada por me fazer feliz a cada dia; obrigada por me deixar mas tranquila apenas com um simples pensamento; obriagada por me entender apenas por um olhar; obrigada por ser a minha irmã gêmia.

você está cansada de saber que eu te considero muito e eu já te provei que nada nesse mundo vai me fazer largar a sua amizada, nada!

eu te amo demais Rhayane Torres Matos e ninguém vai mudar meus sentimentos.
obs: como na foto, estarei sempre ao seu lado! ._.

beijos & fikdik :*