sábado, 22 de novembro de 2008

péssima notícia :/


aai ..ngm merece gente. eu recebi uma notícia muito ruim hoje :/ um amiguinho meu me contou várias coisas sabe, e uma delas mexeu muito³ comigo. eu sinceramente, não consigo entender a mente masculina. eu tento, tento ..mas é impossível. porque eles não se contentam com o que tem? qualquer coisinha é motivo pra chutar o balde. esses homens tem que aprender a ser mais maduros, cara ..sinceramente ¬¬

só sei que eu estou bem ciente da situção e que eu estou me sentindo muito mal de estar sabendo que uma coisa muito ruim pode acontecer, e que eu não posso fazer na-da para evitar. já mostrei meu ponto de vista da situação e já fiz meu amiguinho parar para pensar na possível besteira que pode acontecer. mas enfim, nada é perfeito ..vou sofrer muito se alguém saí machucado dessa história; mas faz parte da vida, são coisas que acontecem! ;s
beijos & fikdik :*