sexta-feira, 21 de novembro de 2008

melhor dia (L)


primeiro post .. haha'
aaaaaa, gente ..foi tão bom o dia hoje. eu e o pessoal aqui da rua -os melhores amigos do mundo- voltamos para os bons tempos ._. foi lindo demais, brincamos de pique-bandeirinha cara ..tem noção de quanto tempo eu não brincava disso? *o* -amei passar esse dia com eles. afinal, que dia eu não amo passar ao lado deles?
gente, eu quero que vocês saibam que eu amo muuuuuito vocês e que eu não viveria sem a amizade de vocês! obrigada pro tudo na minha vida, obrigada por sempre serem os melhores amigos, por sempre me protegerem, por sempre serem esses amores que eu tenho tanto carinho .-. nossa gente ..sem explicações para vocês; nada nesse mundo compra todos esses anos de amizade que nós temos. e eu só tenho a agradecer a Deus por ter botado vocês na minha vida.
obs: a foto não é de hoje, mas é com eles (L)
beijos & fikdik :*