quinta-feira, 27 de novembro de 2008

elis regina ferreira arede ♥


nunca fui tão sincera na minha vida, como eu fui e estou sendo com você. eu não queria que isso estivesse acontecendo, mas já que aconteceu; eu espero que tudo passe e as coisas voltem a ser como era antes. você não sabe o quanto eu chorei por apenas criar uma hipótese de perder a sua amizade. você não sabe o quanto eu sofri quando soube que tudo que a gente passou juntas podia ser jogado por água a baixo por causa de uma simples briga. e você sabe que eu admiro demais o seu jeito de ser, que eu admiro a sua paciência, a sua coragem, o seu jeito de tratar as pessoas, o seu jeito de entendê-las.
agora, eu estou bem melhor ..por saber que tudo não passou de um enoooorme³ mal entendido; e que tudo se sucedeu por um descontrole emocional meu!
gata, você sabe muito bem que eu te amo demais e que a nossa amizade; nunca vai ser destruída! obrigada por sempre estar certa e me fazer entender as coisas da vida; obrigada por mais uma vez fazer com que eu me orgulhe cada dia mais de você
te amo demais, melhor e é para sempre! (L